Thursday, September 27, 2007
Há coisas...
Vamo-nos concentrar na ideia que estiveram os dois a andar de bicicleta durante muito tempo ali na marginal da Foz, sim? É melhor... não faz mal ao coração!
Wednesday, September 26, 2007
Vamos ser adultos
Assim como é normal eu ter vontade de os marcar em camas separadas!!! :P
Tuesday, September 25, 2007
JASUS
Por muito que me custe admitir, começo a entender as pessoas que passavam por mim na rua e não me reconheciam... mas o que interessa é que já estou um terço do susto de ontem.
Já passou um mês desde que deixei de tomar cortisona e sem dúvida que noto diferenças, mesmo olhando para mim todo o santo dia. Já começo a entrar na minha roupinha tamanho abaixo, já consigo por um colar sem parecer que me estou a enforcar, tenho muito cabelinho a nascer que quase parece fazer a onda no cimo da cabeça de tão contentes que estão... enfim... está quase, quase!
Saturday, September 22, 2007
A historia repete-se
Infelizmente não vou poder seguir o conselho da maioria, ou chegar-me à frente como me disse um amigo, uma vez que o "objecto" do meu interesse achou por bem voltar para a ex. Ainda pensei em roubar um beijo à descarada, mas depois cá fiquei no meu cantinho. E pronto, assim acabou o que nunca chegou a começar. Paciência minha gente, siga para bingo! (Bingo não, que ainda se torna um vício... se bem que já lá não vou há muito tempo. Amiga, vamos lá?)
Thursday, September 20, 2007
Irritam-me!
:P
As voltas que o mundo dá
O mundo dá voltas singulares. Andei eu, algum (curto pela graça de Deus) tempo a pensar se teria sido eu a errar, por eu e o “coisinha”, não termos dado certo (saudades que falasse nele?), ou por estar doente, ou porque se calhar exigia demasiado dele, enfim… teria falhado em algum momento. Mas o tempo deu-me a luz! Agora consigo enxergar bem os detalhes.
Por um lado constatei que sou uma totó, cuja carência não me fez perceber que uma criatura que gasta 200€ em livrinhos de banda desenhada, e que depois me diz que não tem dinheiro para ir passar umas férias comigo (e não pode pedir aos pais, porque se trata de algo tão fútil como ir passear, no entanto os livrinhos eram em inglês, portanto educativos), isto seria sinal que estava a lidar com um cachopo de 12 anos. Por outro lado, compreendo que realmente o estar mais abatida fez com que aguentasse 20 minutos de conversa incessante sobre o percurso da carreira do Batman.
Agora… devo admitir a minha fraqueza quando fiquei feliz por ter reencontrado uma amiga que (coincidência das coincidências) veio a namorar com ele, logo a seguir a mim. O mundo é pequeno, e se se pensava que as coisas não vinham ao de cima, txaran! Não podiam estar mais enganados. O namoro deles durou, tal como eu previa, pouco tempo. E sabendo eu quem ela era, devia falar com ela? Descrever-lhe que a ideia de uma tarde bem passada para ele, era analisar o seu guarda roupa? Ainda me haviam de achar ressabiada, por isso sentei-me de poltrona à espera.
Não me julguem como má… afinal até sou uma pascaça que andou vesgueta tanto tempo que não foi capaz de ver quem se pairava pela sua frente, mas deu-me aquele gozinho cá dentro saber que também entre eles as coisas não funcionaram… Porque seria, deixai-me cá queimar uns neurónios a pensar nisso... Deu-me aquela satisfação, aquela vontade de rir baixinho, atrás do arbusto camuflada e dizer “bem feita”!
Wednesday, September 19, 2007
1ª fila
Mas para ficar à frente é preciso seguir algumas regras: saber pelo menos 50% do reportório a ser actuado; gritar desalmadamente no mínimo música sim, música não; dançar, saltar, enfim.... mexer-se conforme o tipo de música em questão. Ora eu sigo à risca estas regras, por isso mexem-me com os pirolitos pessoas que, como ontem, estavam tipo múmias paralíticas a olhar para o namorado com cara de "só estou aqui por tua causa, mas afinal quem são estes palermas que estão no palco... e estas miudas histéricas aqui ao lado? Ai que horror... estava tão bem em casa a ver a novela..."