Tuesday, April 1, 2008

Que comichão!

Ainda bem que não sou hipocondríaca... É que a esta altura já pensava que ia morrer. Desde Domingo que acordei cravadinha de borbulhas, por todo o lado, até no rabo senhores. Ou é bicheza que decidiu fazer festim com o meu sanguinho, ou foi alergia a qualquer coisa.... Deverá ser à dieta – sim, estou novamente de dieta, mas desta vez já vai há mais de 72 horas! Agora estou para aqui a besuntar-me em fenistil, enquanto tento não me coçar, e é que não fica nada bonito uma menina, enquanto atende alguém, tentar coçar o rabo!

5 comments:

Prisioneira de Sonhos said...

É peta?

Unknown said...

A peta é a parte da dieta, ela é que ainda não o sabe. É sempre assim.

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
T said...

ok pronto... ontem bebi coca cola, mas ainda assim vale o esforço de tentar fazer dieta.

E quem me dera que as borbulhas fossem peta... hj são as costas que estão cravejadinhas :S

Anonymous said...

AHAHA! Um ataque de comichão é tramado...

*