Saturday, May 17, 2008

Voltei (ou talvez não)

Peço desculpa a todos (aí três ou quatro) os que me costumam visitar pela ausência. Primeiro foi a falta de tempo, porque o meu querido novo director não nos deixa andar a passear em páginas não relacionadas com o trabalho. Depois foram 15dias de férias. Por último, e não menos importante, uma manifesta falta de vontade de escrever. Não que não tenha nada a contar, que tenho, que aqui a vida da gaja tem sido nos conformes, mas comecei a achar que gente demais (que conheço na vida real, claro está) andava a saber detalhadamente a minha vida, e deixou de ter piada. A culpa foi minha, que disse a este e aquele que tinha esta pagina e depois a coisa soube-se. Tudo o que vinha para aqui disparatar, florear ou contar, ficava-se a saber e o propósito de ter uma "identidade" na internet, deixou de fazer sentido.
Assim que fiz esta pausa celibatária da escrita, e encontro-me ainda a decidir se esta coisa continua, ou se crio um novo blog, sem que ninguem me identifique. Não me levem a mal.

Beijos

P.S. - E tu que cá vens praticamente todos os dias, podes falar comigo na rua, eu não mordo.

8 comments:

Anonymous said...

miga sê benvinda!!!!!!!!! fazes tu muito bem de facto tens razão

beijos gandes v^ o tomas

Lil said...

fogo pa! tava com saudades!! bom saber que estas bem!! e nao nos deixes sim? nos sentimos a tua falta!!

Anonymous said...

Idem idem, aspas, aspas... fogo tive quase a te tirar da minha lista de favoritos e já tava zangada contigo!!! lol

Vê lá se precisares de ajuda na mudança (caso haja, nos templates e etc...), tou aki pa ajudar! E por favor dá noticias nem que seja apenas um "tou viva"... Ok?

Jokas Gandes

Anonymous said...

Ah! Finalmente voltaste!!! Que saudades...

Já não és a primeira pessoa que conheço a deparar-se com esse problema de identidade. Os blogs são fantásticos para disparatar ou escrever sobre a nossa vida mas até que ponto isso não será uma quebra da nossa própria privacidade?

Posso dar-te um conselho?
Se decidires que queres mais privacidade, torna o blog privado e só acessível por convite. Verás que deixas de ter esses problemas.

***

Unknown said...

se decidires mudar de blogue, avisa-me qual será o novo espaço, eu não te conheço pessoalmente por isso torna-se indiferente para ti...

beijos

Prisioneira de Sonhos said...

Serão "essas" pessoas tão importantes para mudares "para o outro lado da estrada"... a mim tb me acusam de TRANSPARENTE! Se mudares de lado avisa... mesmo assim acho que este canto é teu e quem não tiver preparado para a potÊncia da tua escrita é que se deve mudar... e tu só não terás resposta a cada "boca" ou desafio se não te apetecer porque "paleio" e capacidade de escrita tens... desculpa a expressão mas "caga nisso"!!!

SÊ Tu MESMA!!!

Continua com este bolg arranja um outro para as mais intimas mas escreve...


BEIJO

avisa se mudares ou ao menos vai dando pistas... hihi

Unknown said...

Dont stop...

Anonymous said...

Se mudares de casa, ai de ti que não me digas para onde!! (Quero continuar a dizer caralhadas e este é o unico sitio onde posso...e tenho resposta por isso! :( )