Thursday, April 3, 2008

Tudo na forma do costume

Acredita, meu querido diário digital que não tenho tido tempo nem para uma mijinha fora do pote. Tenho andado com tanto trabalho, que mal me dedico a ver o que se passa nos diários digitais de terceiros, andar para lá a mandar bitaites ou simplesmente bisbilhotar a vida alheia. Depois das horas de trabalho, vou a correr para a ginástica (e já vão 3 vezes esta semana, quem disse que eu não conseguia, ein?), janto e passado uma horita já estou na cama. É que o raio do anti-estamínico (vulgo, comprimido) para as borbulhas dá-me uma pedrada, que nem o “heroes” consegui ver! A correria tem sido tanta que até me esqueci que tinha um almoço combinado para hoje... por isso não leves a mal, meu querido diário, que mal te ande a ligar.
A vidinha corre como é normal, nada de significativo. O carro avariou, o que foi bonito, que me deixou pendurada e ao frio a tentar arranjar uma alma caridosa com cabos de bateria que me valesse. A coisa nem assim lá foi, por isso bem que tive de chamar a assistência em viagem. Um fusível tinha estourado... pois pudera, à dona já estouraram uns quantos.De resto, tudo na paz. Este fim de semana vou para fora – Convenção Anual – da empresa onde trabalho. A vontade até que era pouca, mas enfim, pró “cumbíbio” eu faço um esforço... mas não garanto que distraidamente não passe uma rasteira a alguém!

Tuesday, April 1, 2008

Que comichão!

Ainda bem que não sou hipocondríaca... É que a esta altura já pensava que ia morrer. Desde Domingo que acordei cravadinha de borbulhas, por todo o lado, até no rabo senhores. Ou é bicheza que decidiu fazer festim com o meu sanguinho, ou foi alergia a qualquer coisa.... Deverá ser à dieta – sim, estou novamente de dieta, mas desta vez já vai há mais de 72 horas! Agora estou para aqui a besuntar-me em fenistil, enquanto tento não me coçar, e é que não fica nada bonito uma menina, enquanto atende alguém, tentar coçar o rabo!