Friday, May 23, 2008

Ok, decidido

Vou manter o blog, pronto. E ali o João Morgado, que me dá sempre boas ideias, disse para eu o colocar apenas acessível por convite. Por isso, quem for tolo o suficiente para isso, e que queira ter acesso ao blog, pois que me mande um mail, e eu trato do resto.

gajasemsaude@gmail.com

P.S. - Não pensem que eu ando aí com grandes segredos, mas prefiro assim. :)

Saturday, May 17, 2008

Voltei (ou talvez não)

Peço desculpa a todos (aí três ou quatro) os que me costumam visitar pela ausência. Primeiro foi a falta de tempo, porque o meu querido novo director não nos deixa andar a passear em páginas não relacionadas com o trabalho. Depois foram 15dias de férias. Por último, e não menos importante, uma manifesta falta de vontade de escrever. Não que não tenha nada a contar, que tenho, que aqui a vida da gaja tem sido nos conformes, mas comecei a achar que gente demais (que conheço na vida real, claro está) andava a saber detalhadamente a minha vida, e deixou de ter piada. A culpa foi minha, que disse a este e aquele que tinha esta pagina e depois a coisa soube-se. Tudo o que vinha para aqui disparatar, florear ou contar, ficava-se a saber e o propósito de ter uma "identidade" na internet, deixou de fazer sentido.
Assim que fiz esta pausa celibatária da escrita, e encontro-me ainda a decidir se esta coisa continua, ou se crio um novo blog, sem que ninguem me identifique. Não me levem a mal.

Beijos

P.S. - E tu que cá vens praticamente todos os dias, podes falar comigo na rua, eu não mordo.