Friday, July 27, 2007

Finalmente

Venho eu para aqui dizer que tenho novidades, e depois não escrevo nada durante dias. Até parece que andei a criar um suspense propositado, mas não foi nada disso. Foi falta de tempo mesmo!
Mas uma das novidades era que o blog ia acabar. Mas isso era euforia pós fim de semana. Passo a explicar: depois de dois dias intensos de beach party, saí de lá com um pedido do meu número de telefone (que nunca, mas nunca, me tinha acontecido), e um beijo na boca dado (foi mais um “bate-chapas”, daqueles sem erotismo nenhum, como quem diz ”olá, tás boa? Pega lá um beijinho”). Ora como a coisa tinha corrido bem, eu pensei “Micas, filha, já não deves estar assim tão mal! É certo que se sacudir a cabeça ainda consigo fazer abanar as peles abaixo do queixo, mas nada como há 2 meses atrás que o vento causado por tamanha abanadela era quase capaz de causar uma tempestade!” Vai daí, para que existiria um blog em que nada mais faço do que dizer mal de mim própria? Ainda por cima quem me pediu o número de telefone acabou mesmo por mandar mensagem!!
Só que ontem descobri que o rapazinho a quem andava a deitar o olho tinha voltado para a namorada – pronto, há blog outra vez!

Logo tenho consulta. Será que é desta que descubro se estou curada?

2 comments:

Anonymous said...

Aqui vai o meu BIT para a sondagem: 1

(Informáticamente falando BIT 0 = Não 1 = SIM)

Anonymous said...

Onde ta a hipotese la na sondagem (ja agora... a sondagem fica bue longe...)

GAJA É XATA, DEVE FICAR CURADA E DEVE CONTINUAR COM O BLOG...

ganhava de certeza...

Jokas T do Je :)