Friday, July 27, 2007

África minha

Debrucemo-nos então sobre o encontro imediato de 5º grau do fim de semana passado. Fitei-o pela primeira vez na sexta feira. Sorriso para lá, sorriso para cá "Oh prima, ou ele está a olhar para mim, ou é vesgo" "olha... está mesmo a olhar para aqui!" "Acabou de cantar «you're so sexy» para mim"! Até ao momento que se aproxima e diz "Escreve aqui o teu número de telemovel" Só faltou o DAMA! Mas não tem mal, escrevi o número pensando "pois... vais mesmo ligar, e eu chamo-me Maria das Dores" E não é que passados cinco dias ti ti - ti ti, mensagem no telemovel?!
Agora vamos trocando umas mensagenzitas....e depois logo se vê.

Por hoje é tudo,

Maria das Dores (tive de mudar de nome né?)

P.S.- Toca a votar na sondagem no fundo da página. E está no fundo porque não sei por cá em cima.

1 comments:

Princesa said...

Devo dizer que votei na 3ª opção, pois gosto de deitar o olho aqui de vez em quando e não quero que isto acabe. Contudo, foi uma luta interior muito grande, entre esta e a 2ª opção, não por querer o teu bem, mas porque achei a palavra "moça" bem empregue. Gostei, pronto.