Monday, July 9, 2007

Greve!

E só porque ainda não me passou a telha, quero deixar aqui bem claro que estou em protesto contra este Verão.
Vou fazer um cartaz, no qual escreverei "Abaixo S. Pedro", vou-me algemar a qualquer lado, e mostrar o rabo! (qualquer manifestação que se preze obriga a um relance de umas nádegas! E quanto mais pelo -melhor. E como penugem é algo que neste momento ainda tenho, há que partilhar com o povo!)

Anda uma gaja a depilar-se, a arranjar as unhas dos pés, para quê? Para estar tudo tapado? Para tentar ir para a praia e comer areia? Para ter de fazer uma redoma de para-ventos e mesmo assim se abrir os olhos fico com as lentes coladas? Isto assim não pode continuar!

Abaixo S. Pedro! Abaixo a meteorogia! Abaixo o Sr. Costa Teso que apresenta o tempo na RTP, e cujo nome eu tenho uma especial predilecção!

1 comments:

Anonymous said...

Este ano é o ano da Praia versão Croquete