Tuesday, July 3, 2007

Rescaldo do fim de semana

Gaja que é gaja, e ainda por cima solteira, gosta de andar no laré. Na rambóia. No forrobodó. Mas gaja como eu, que está com a saúde ainda no “hoje tou curada, amanhã já não sei”, tem de ir com calma... Vai daí, depois de duas noitadas seguidas, é normal que ontem estivesse sem forças para escrever as novidades no meu querido diário digital.

Mas tenho de comunicar aos meus queridos 3 (num bom dia 4) leitores, que devo estar a ficar com melhor aspecto, pois tive um fã no Sábado à noite. Tudo bem que era chinoca. Tudo bem que de olhos em bico, aquilo deve funcionar como na casa dos espelhos da feira popular – distorce a imagem e eu deveria parecer mais magra. Tudo bem que estava com uma bebedeira tal que parecia um sempre em pé a tombar para um lado e para o outro sem nunca cair. Mas não interessa! Meteu conversa, fez brindes... enfim, essas coisas todas que sabem como é e não vale a pena reproduzir!

Biba eu!

2 comments:

cristóvão silva said...

parabéns plo teu fã , e se apenas tens quatro leitores eu penso que me posso incluir :) lol

T said...

Ora... foste promovido a 5ª leitor! :)