Thursday, June 28, 2007

Estou comovida

Hoje estou emocionada. Tenho recebido manifestações de carinho de pessoas que nem conheço, a darem-me apoio e força para aguentar firme estes últimos meses que me faltam até (espero eu) tudo ficar para trás das costas.Assim as lembranças dos momentos em que velhotes me entravam pela casa de banho dentro, enfermeiros a entrar no duche enquanto tomava banho, as minhas queridas (ou nem tanto) vizinhas de enfermaria, as dores dos agrafos, dos gazes, o tubo que tive enfiado pelo nariz (nunca vi tubo tão grande...), as seringas, os medicamentos, e claro, os quilos a mais, a já famosa estola de pelos que se implantou em volta dos ombros, a queda de cabelo e até o dente que tem vindo a desfazer-se... tudo isso fica ligeiramente mais suportável!

3 comments:

Anitasb said...

Já me manifestei para o teu mail, e agora digo aqui, fico à espera do teu novo blog, Gaja com saúde, para dar e vender.

Princesa said...

GA-JA! GA-JA! GA-JA! (isto sou eu a dar apoio...)

cristóvão silva said...

acredito que irás ficar bem doravante! força e tdo de bom ...