Tuesday, June 26, 2007

Beleza Interior

"Estou cansado de toda esta história da beleza interior. É demasiado profundo. O que é que querem, um pâncreas adorável?"
Jean Kerr

Admito, fui roubar esta frase a um blog, mas achei que se adequava mesmo a mim! Tudo bem que eu posso até nem estar muito interessada em arranjar um espécime do sexo masculino, mas trocar uns olhinhos com alguém de vez em quando nunca fez mal a ninguém! E eu olho... olho e do outro lado, nada!
Já me sinto melhor com o meu aspecto, se não não teria tido coragem de “publicar” a minha mais recente foto no hi5, mas convenhamos que ninguém quer o boneco michelin para companhia!
É uma questão de tempo... je sais!

Ou então preciso simplesmente de mudar a graduação das lentes, que eles até olham e eu nem dou conta!

3 comments:

Anonymous said...

Porque acaso, não terá sido o meu blog?

T said...

Por acaso foi! E nem pedi licença... eu não tenho modos!

cristóvão silva said...

TB PODES USAR ESTA : "a beleza interior é k konta portanto vamos investir em lingerie :)