Wednesday, June 6, 2007

Exigente, eu?!

No outro dia, em conversa com uma amiga, fui acusada de ser muito exigente com os homens.
Pus-me então a fazer uma retrospectiva aos meus casos, curtes e afins. E a verdade é que...
Lembro-me de uma vez ter ido sair com um rapaz e ter tido vontade de fugir a correr quando reparei que ele tinha as unhas da mão direita gigantescas. O homem parecia uma águia! Vim depois a descobrir que ele tocava guitarra, mas não consegui deixar de o imaginar sentadinho no sofá a ver a novela, enquanto mergulhava a mão em óleo de amendoas doces.
Um terço pendurado no espelho retrovisor do carro? Não senhor! Não que eu tenha nada contra manifestações religiosas, mas o que vem a seguir? Uma Nossa Senhora com um naprom por cima da televisão?
Um rapaz dizer-me que gosta de "matar o bicho" logo pela manhã, com uma cerveja frequinha? Socorro!
Pelos no peito? Não gosto!
Vestir-se com camisola às riscas e camisa aos quadrados? Onde vives?!
E mesmo o meu ex, só descobri tarde demais, desfazia o pão comendo apenas a côdea e brincando com o miolo em pleno restaurante!
Serei tão exigente assim ou tenho apenas azar com o que me vai caindo na rede?

1 comments:

Anonymous said...

Caso caricato...

Faz como eu, "há mais marés que marinheiros"

PS. resulta ;)