Friday, June 1, 2007

Ora bom

Deixei o ginásio!
Mas... fui para outro! Deixei-me de andar a caminhar que nem uma louca sem sair do sítio e pedalar sem rodas. E como me sinto melhor, já praticamente nem sinto a ranhura, voltei ao gináso onde andava o ano passado, no qual perdi 5kg em 2 meses!! Já sei que desta vez não vai ser tão rápido, mas pelo menos é mais animado.
Ginásio só de mulheres, no qual não há barbies a mostrar as mamas aos homens, nem homens a estufar o peito para as gajas. Ahhh, posso ir sem depilar os sovacos - liberdade!
Fizeram-me uma análise de figura, e a situação continua vergonhosa, com a agravante que continuo embuchada (bem tinha razão o outro que me perguntou se estava grávida). Peso exactamente o mesmo que quando entrei lá o ano passado, mas mais 5cm no abdómen! Em contrapartida, menos 1cm no rabo. Conclusão: subiram-me as nádegas para a barriga! Será mais um efeito secundário da cortisona que desconhecia?

0 comments: