Monday, June 18, 2007

Casório

E pronto... casou-se o meu irmão.
A famelga vestiu-se a rigor, e lá estivemos, todos pimpões, a assistir ao momento. Eu no meu melhor vestido, maquilhada e de bronze artificial (viva a modernidade!), com a lagrimita no canto do olho. Até o meu pai se comoveu!
Agora cá estou de filha única. Estou a dar o tempo de adaptação, não vá a coisa correr mal (estou a bater na madeira neste momento), mas passados esses 2 meses, pego na picareta e capacete e deito a parede a baixo - assim fico com grande quarto, e, tal como já comuniquei aos meus pais, mais uma razão para não sair de casa, pelo menos até aos 40 anos!

2 comments:

Anonymous said...

LOL

Soube do teu blog pelo teu mano em pleno casório :)
Agora lembrei-me de o ver ;)

Parabens

PS. Realmente... ainda não tens as ferramentas em casa para deitar a parede abaixo??? qualquer coisa apita que eu empresto não vá o gajo arrepender-se (salvo seja)

T said...

Valter, fins de Julho, em minha casa, ambos com capacete de mineiro e picareta na mão! Que dizes??