Thursday, May 31, 2007

cof cof

Querido Diário,

Ainda que o meu signo tenha sido promissor de grandes e novas aventuras, a vida tem sido pacata.
O volume de trabalho aumentou nos últimos dias, é certo, nem dando tempo de tagarelar no messenger, mas nada de muito emocionante tem acontecido. Acho até que o ponto alto do dia foi quando me engasguei com o próprio ar ao falar com uma cliente. Adoro quando isso acontece!
Há uns anos atrás, estava eu com o meu melhor ar de femme fatale a falar com um cachopo bem apessoado, quando me entalei com saliva, ao que se seguiu um ataque de tosse interminável! Já deitava lágrimas quando o rapaz decidiu que eu, talvez, não fosse a melhor companhia para o resto da noite... Fiquei sozinha, e a tossir!

2 comments:

Princesa said...

És uma vergonha.

T said...

Sou uma tristeza, é o que é! :(