Monday, May 21, 2007

Hum...

Querido Diário,

A vida tem sido um bocadiiiiiinho dura comigo. Não esperava que fossem rosas, mas os espinhos das malditas têm sido difíceis de sarar. Quando estou quase curada de uma coisa, pimba, aleijo outro dedo e mais uns dias para recuperar. Mas como é que se costuma dizer? O que não mata engorda? Eu cá vou ganhando calo – é já quase digno do rabo de um babuíno!

Ok... umas linhas dedicadas a ser a coitadinha e.... já passou!
O fim de semana foi bom – fui abanar a carcaça para a discoteca (ainda alguém me há-de explicar a moda dos brincos à Cristiano Ronaldo! E já agora... porque é que o barman estava em cuecas??) e perdi uns parafusos quando decidi ir andar num carrossel no Sr. De Matosinhos.
Vai uma fartura?

4 comments:

Miau said...

Ganda maluca! Como eu gosto da festa do senhor de matosinhos... ai ía ía! Uma ou várias :D

Princesa said...

Era fato de banho!!! Quantas vezes tenho que te explicar que o sr. (não o de Matosinhos, o da discoteca), é um atleta de natação, e quando saisse dali ia directo para a piscina dar umas braçadas!

T said...

Ia, para a piscina municipal de Vila Nova da Rabona, queres ver? :P

Princesa said...

Não! Piscina Municipal de S. João da Murrunhanha! O senhor faz parte da equipa olimpica!