Thursday, May 24, 2007

Check up

Afinal isto é, ou não é, um diário de uma gaja podre? Ora pois claro! Ainda não intoxiquei com o cheiro a putrefacção, mas cá vão os últimos dados clínicos:

* As plaquetas no sangue andam numa roda viva! Sobem e descem, mas ainda em valores mais do que seguros. Aliás, próximos de uma trombose, e assim ainda muito me falta para saber se estou curada
* A cicatriz continua vermelha. Não, olhei agora para ela, e está bicolor, entre o vermelho e o castanho - sensual!
* De vez em quando tenho um "arrepanho" na dita (cicatriz), mas está tudo controlado!
* Cortisona - amanhã passo para 10mg. Para quem já tomou 80mg, é um progresso enorme!
* Pelos nas costas - continuam cá.
* Bochechas à Mário Soares - confirma-se.
* Barbela - mantém-se.
* Peso - 63 kg (eu bem corro, mas nada....)

Ponto positivo - vou ser uma gaja famosa. Ouvi dizer por vias travessas que o meu caso vai ser exposto numa conferência médica nacional. Viva o luxo!

0 comments: