Monday, May 28, 2007

Baba e ranho

Ando uma chorona! Qualquer coisa me faz verter litros de água: não dizem que é um bem escasso? Ora então algaliem-me os olhos que eu acabo com esse problema! Se precisarem de muco nasal, estou certa que também se arranjam umas quantas garrafas da melhor casta!

Ora quando vou a um concerto, o qual sonhava ir há meses, mas não pude comprar bilhetes antecipadamente, pois não sabia qual seria o meu estado, eles tocam “a minha música” (ou uma das, porque Dave Matthews... faltou a Crush!), é uma carpideira pegada! Valha-nos a escuridão do Pavilhão Atlântico, e o som bem alto: de outra forma desconfio que se interrompia o espectáculo... “Menina, vai-me desculpar, mas com essa algazarra de lágrimas e fungadelas, não há condições para continuarmos....”

0 comments: