Friday, May 18, 2007

Ah sua %$#$%!!!

O meu rico maninho casa-se daqui a um mês (doido!!!) e lá tive eu de ir comprar o traje de gala. Ainda adiei algum tempo na esperança de esvaziar um pouco, mas o tempo foi passando, e os parcos milímetros de polpa que entretanto foram desaparecendo dizem-me que pouco mais sairá até à data. Vai daí desloquei-me ao centro comercial mais próximo e iniciei a minha busca pelo vestido perfeito. Encontrei um razoável. Como queria uma opinião pedi que me guardassem o dito até ao final do dia, que aí decidiria. À noite voltei lá, já com a minha mãe a tiracolo, não sem antes dar uma de chique e passar numa loja de estilista, na qual experimentei um vestido que, confesso, me encheu as medidas. Mas, para tirar as dúvidas, voltei então à loja onde tinha estado de tarde. Experimentei-o outra vez e realmente… o outro ficava bem melhor, para além de que era mais barato!! A empregada dirige-se então a mim e diz “não vai levar?”, e a minha mãe responde “na verdade não acho que fique muito bem” (isto já era discurso encomendado, para justificar o não o levarmos). A querida funcionária responde então “há coisas que não se podem esconder, o que se tem… tem!”

AHHH Granda Filha da P%/#&!!!

4 comments:

Princesa said...

Ai dasse!! Diz-me qual é a loja para eu não ir la mais!

Anonymous said...

A loja nao tinha o livro de reclamacoes a mao ?

T said...

Eu confesso que fiquei tão estupidificada, que saí da loja sem comentar...

Miau said...

Bem!È naõ lhe amandaste 1 olhar fulminante, ó sua vac.!