Tuesday, May 29, 2007

Aceitam-se sugestões

Fez-se luz! Ando mais chorona porque sou uma inútil. Isto de ser uma desocupada está a mexer-me com a molécula. Trabalho, ginásio, sair com as amigas… mas eu tenho bichos carpinteiros! Estou a estupidificar. Tenho por isso, pensado em alguns hobbies:

* ponto cruz (hum… tenho a mesma toalha inacabada há quase 2 anos)
* cozinhar (até tenho jeitinho para doces, mas quem é que os come? Eu??)
* ler (sim… leio alguma coisa – a TvGuia, a revista Certa e claro, a Dica da semana)
* escrever (e isto é...?)
* Roer as unhas (só se as dos pés, que as das mãos já não masco)
* Tirar macacos do nariz (essa é uma grande ocupação!)

E não me lembro de mais nada. Quem tiver mais ideias, por favor contacte-me, para que eu possa preencher os meus tempos livres.
Muito Obrigado.

5 comments:

Anonymous said...

- Actividades radicais
- Fotografia
- Passear (nem que seja o Bobby da vizinha)

Anonymous said...

- Entrar num curso de formacao financiado qualquer (sempre pagam alguma coisa para la estares)

Anonymous said...

- Tirar o curso de arbitra de uma modalidade que gostes

- Depois nos jogos fazes o dois em um (assistes gratuitamente ao jogo e fazes desporto ao correr atras dos(as) jogadores(as))

- Tambem ouves comentarios da bancada (ate pode ser divertivo)

T said...

Árbitra? Precisarei então de capacete para me proteger dos objectos que me vão atirar?

Mas estou a pensar organizar um campeonato de caricas! Quem alinha? :P

Princesa said...

Ó meus amigos! Ora vamos lá ver:
- Cozinhar e fazer ponto cruz não são já actividades radicais?
- Passear o Bobby da vizinha? Quanto muito do vizinho e só se este for o sósia do Orlando Bloom! (Se for, amiga, tu chama-se que eu até limpo a bosta do cão!)
- Curso de formação, só te vejo a fazer de strip-tease.
- Para acabar em beleza, arbitragem só se fosse de um desporto qualquer que tenha homens com roupa reduzida, tipo natação, ou assim...
Pronto, resumindo e concluindo, acho que deves continuar a tirar macacos do nariz :-|