Thursday, May 3, 2007

Tentativa de engate?

- Vou tomar um copo, queres vir?
- Hoje não posso, mas talvez na Sexta feira.
- Olha, mas vais ter de conduzir tu, porque estou sem carta.
- Ah sim? Porquê?
- Sinais vermelhos. E álcool.

O que está mal neste diálogo?? Várias coisas. Ora, se temos um rapaz a convidar-me para sair, primeiro convinha mostrar-se mais interessado, e não “ah e tal, vou tomar um copo e como o bar é grande, concerteza deve haver lugar para ti na mesa, por isso, e já que és uma desocupada da vida, até podes vir”.
Segundo, e raio de sorte a minha, teria de ser eu a motorista?? Está mal! Um cavalheiro vem buscar a menina a casa, abre a porta do carro, e ajuda-a a entrar e sair.
Terceiro: sinais vermelhos e álcool? Álcool? Pronto, se calhar é melhor eu conduzir, mas conseguirá o moço caminhar direito, ou ainda terei de o carregar?

Eu bem digo... algo anda mal com os homens deste mundo.

Nota ginastical - Inseri um novo exercício à minha rotina - remar para lado nenhum. Peso - os mesmos vergonhosos 63kg!!

1 comments:

Princesa said...

São básicos! É o que eu digo! Ainda no fim-de-semana passado estive a dizer ao meu gajo que os da espécie dele são uns básicos e que não percebem nada do assunto! Não sabem onde agarrar, não sabem o que dizer, não sabem combinar a roupa!!!!