Wednesday, May 23, 2007

Secção Discos Pedidos

O texto de hoje é dedicado a um leitor atento, meu amigo de muitos anos, mas pior que uma pedra no sapato, que me azucrina há semanas para ser referido aqui. Pronto, foste referido, estás contente?
Ahhh! Queres mais? Está bem!

Conhecemo-nos há mais de 10 anos, éramos os dois uns “teenagers inconscientes”. Fiquei de olho em ti, talvez pelo teu ar de Clark Kent, como diz uma amiga minha. Sorte – também me achaste piada. Namoramos uns… 3meses (?), ao som de “You’re unbelievable dos EMF, com a tua vespa preta para nos levar a esse sítio distante que era o Via Rápida, na altura! Tiveste a infeliz ideia de me querer ensinar andar de mota – o risco nunca mais saiu, pois não? Acabamos o namorico (ok… fui eu que acabei como gostas de frisar, à porta de uma gelataria e a correr porque eu estava com pressa). Uns dias depois, e passando por ti na praia com vergonha, não te dirigi a palavra, e tu “psiu, oh miúda! Lá porque não namoramos não quer dizer que não fales comigo!” E eu “tá bem!” – Como era bom ter 16 anos!!
E desde aí, tens sido o meu ombro. Acho que me conheces melhor que ninguém, às vezes nem preciso falar para tu já saberes o que se passa. És um atrasado, um chato, mas que se há-de fazer? Gosto de ti mesmo assim!
Estarei a ver “uma lágrima no canto do olho”? by Bonga

2 comments:

Princesa said...

Coisa mai' linnnda!!

T said...

A pedido do visado, o "atrasado" não é mental...