Thursday, May 17, 2007

First date in years!

Na véspera de vir de férias, tive o meu primeiro "date" em anos! É verdade! Decidi aceder a um convite e lançar-me à aventura. Sim, porque era um rapazola com o qual havia travado conhecimento por internet, por isso só o tinha visto em fotografia. Ele também tinha visto uma fotografia minha, por isso, e para que o choque não fosse muito grande quando me visse (não domino a arte de primeiros socorros) lá lhe expliquei a minha situação. Ainda assim o maluco manteve o convite, e eu lá fui! Local público, é claro, e uma amiga de plantão - se a coisa se tornasse complicada e/ou aborrecida mandaria uma mensagem "sos" ao que ela me telefonaria aos gritos, precisando urgentemente de mim.
Produzo-me toda: top cor de rosa, camisa branca por cima (um pouquinho larga para disfarçar), calças de ganga e botas altas. Pinto-me... ok... até estou bonitinha.
Chegada ao bar, ele diz-me que não estou assim tão mal (1 ponto). Nesse momento, vem uma rabanada de vento que me levanta a camisa e ele pergunta se estou grávida (?!) (-10 pontos!). Pediu desculpas... (recupera 2 pontos e estou a ser generosa). Foi simpático e pagou-me a água (+ 2 pontos). Disse mal da minha terra (-1 ponto). Chegamos ao fim da noite com saldo negativo...
Para primeiro "date" não começamos muito bem. NEXT!!

2 comments:

Princesa said...

Quando te perguntou se estavas gravida, se fosse a ti, tinha dito que sim e que ele era o pai!!

Miau said...

És excelente a escrever, já te tinha dito. Mas a grávida aqui sou eu!!! Fizeste-me rir :D que ganda date o teu!