Wednesday, May 16, 2007

Ohhhh!

Acabaram-se as férias. Como o tempo passa a correr! Foram óptimas, ao menos isso. Estou de volta com o meu bronzeado à técnica de construção civil (no meu caso até é mais à camionista - o meu braço esquerdo preto assim o comprova!).
Durante uma semana quase não me lembrei que sou uma gaja enferma, tirando quando tinha de tapar a cicatriz com um sexy penso branco, por causa do sol - agora é giro, tenho um rectangulo na barriga. Depois de praia e piscina, ainda fomos a um parque temático lá pelas redondezas. ADORO, pareço uma catraia perante uma montanha russa! Foi divertido reparar que a minha companheira de viagem consegue gritar até quase expelir a epiglote pela boca. Assim quase a mesma sensação que ela teve, há uns anos valentes atrás, quando se deparou comigo a cantar Moby em falsete, alto e bom som, no Imperial ao vivo (ainda Moby fazia música de dança mais pesada, nada destas modernices).
Foi também uma folia andarmos numa atracção que nos deveria ter salpicado de água, mas a verdade é que saímos de lá com as cuecas prontas a serem estendidas ao sol - rabinho fresquinho o resto do dia!
Entretanto, fomos reparando nas novas modas do país vizinho. Para além dos brincos à Cristiano Ronaldo, usa-se o cabelo com madeixas loiras, deixando que as mesmas formem uma crista de garnizé - deveras sensual.... Ou ainda uns lanhos no cabelo deixando antever umas formas geométricas.
As meninas usam muitos dourados em pulseiras, brincos, colares, cabelo... Temo que se espreitasse via cuecas douradas!
Mas ao menos, gordas ou não, lá andam com os seus tops minúsculos e calções. Já eu, sou uma complexada que não gosto de mostrar o meu pneuzinho. Se calhar elas é que estão certas e eu sou é uma totó!

2 comments:

Princesa said...

IIIIIIIIIIII'M FEELING SO REEEEEEAL!!!!!!!!! :)

T said...

LOL ah miga!! Sabia que te ias lembrar! Ja nao se fazem concertos como esse!!