Friday, August 10, 2007

Bom dia!

Ainda estou com sono do arraial minhoto de ontem à noite. Eu que até sou uma gaja pouco apreciadora de peixe, deliciei-me a comer uma parrilhada grelhada, numa esplanada regada a vinho (já sabem que o meu vinho era mais de coca cola, mas ainda assim o vinho estava na mesa), com bandeirolas penduradas numas cordas (seriam de roupa?) e só faltou mesmo o bom do bailarico.
Para finalizar, fizemos um brinde com uma “geladinha”, pelo menos foi assim que me venderam a bebida, e descobri que se me quiserem ver a beber álcool, venham shots! Aquilo é fechar os olhos, e “bota abaixo”, sem tempo para pensar se aquilo sabe bem ou a álcool etílico. É certo que vai arder por ali abaixo até sentir cócegas no umbigo, mas quando dermos por isso já acabou o copo e temos só que fazer aquela cara de “ai que coisa horrorosa” até passar o sabor. E a de ontem sabia a mel, por isso nem foi assim tão difícil superar o momento.
Ponham-me a descobrir estas coisas novas ponham, que depois quero ver quem é que me leva a casa agora – sim, porque eu era sempre a “sóbria” de serviço...

1 comments:

Anonymous said...

olha la poe te beber e depois é como a outra... ninguem a segura... ai nina k me oura a cabeça lololololol...
pra proxima tens de ir pa ouvir o tone ou o quim k é musica normali la...

biba a geladinha que é mmo mmo puxadinha... lolol