Wednesday, August 8, 2007

Nao sei que titulo hei-de dar...

Eu peço realmente desculpa por andar tão fugida do meu blog, mas o mês de Agosto é muito complicado para mim… Imaginem que hoje foi o primeiro dia em algumas semanas que consegui sair apenas 10 minutos depois da hora – o normal tem sido algumas horas extra….(que não são pagas).

Mas enfim, faço por amor à camisola (pelo menos por enquanto).

Ora, a grande novidade de hoje são os meus progressos na luta incessante por recuperar a forma física.

Lá me mediram no ginásio e estes são os resultados:

Menos um quilo – yupiii!!!

Menos 3 cm no peito – ok… não é grave, ainda cá ficou muito.

Menos 2 cm na barriga – óptimo, so far so good

Igual nos braços – sim, é a minha abundante musculatura

Mais 2 cm no rabo – 2 cm no rabo?? Mas… anda-me a crescer músculo na parte traseira?? Ou caíram as mamas lá para baixo? Mas que raio? Não tenho explicação para este fenómeno.

O que interessa é que eu, estou a voltar a ser eu, e já só faltam 15 dias para o fim da cortisona!

2 comments:

Princesa said...

Amiga! Tu és a Miss Glúteos!

Anonymous said...

Ve la se começas a fazer menos exercicios po peito :P

Jokas