Tuesday, August 28, 2007

Toma lá

Ainda estou a apanhar os restos do meu maxilar que caíram ao chão na passada sexta feira.
Estava eu em mais um arraial minhoto regado a peixe e geladinha, no meio de uns amigos quando um deles me confessa que sempre teve um fetiche por mim!Arregalo os olhos e digo que nunca havia notado, e é verdade... Ok, ele passava por mim e piscava o olho, mas isso não era só de quem está a cumprimentar?! Pelo menos para mim era... Então o cachopo lá quis o meu numero de telefone, que dei, e lá convidou para um cafézinho ontem à noite. Confessou-me que para aí há uns cinco anos, teve grande paixoneta por mim, mas que nunca avançou porque para além de eu namorar, eu era muito “certinha”. Ora... aqui está algo que não sei se considere elogio ou insulto, mas o certo é que a ultima frase do rapaz ontem foi “quando me quiseres conhecer, numa faceta de uma noite, podes contar comigo....”

E tu, sim tu, que sabes de quem estou a falar.... vê lá se te fechas em copas e não comentas isto com ninguém, ou vou ter de me chatear! ;)

0 comments: