Monday, September 3, 2007

Aventuras no Spa

Ter amigos é bom. Principalmente quando nos levam como acompanhantes ao spa do sheraton, para umas horas de acesso livre. Lá fui eu, toda feliz e saltitante a uma sessão de relaxamento com direito a 4 tipos de saunas diferentes e jacuzzi. Preparo o saquinho com o que penso ser o essencial – chinelo, biquini, toalha, um gel duche para tomar uma banhoca, escovinha, todos os apetrechos para dar uma de jet set. Foi quando cheguei que me apercebi que afinal tenho é mentalidade de pobre mesmo!! Claro que sendo spa já temos à nossa espera um roupão macio, uns chinelos, várias toalhas de banho fofas, gel duche, champô e amaciador, uma sala só com secadores de cabelo... Eu bem tento, mas não passo de um triste elemento da plebe portuguesa...!

0 comments: