Wednesday, September 26, 2007

Vamos ser adultos

Vamo-nos comportar como gente crescida. É normal o ex-namorado de quase 6 anos vir-me marcar as férias (para os que não sabiam é essa a minha ocupação...), para ele e a nova namorada. É normal ele perguntar por todas as recomendações, o que deviam ou não fazer no destino. É normal ela querer estar presente quando vêm pagar e levantar os bilhetes como quem diz "olha, sou eu a nova namorada, vês, vês?" (pena eu estar na hora de almoço, assim os planos saíram furados).

Assim como é normal eu ter vontade de os marcar em camas separadas!!! :P

9 comments:

Lil said...

camas separadas, no 10º andar com vista para a estrada e voos de madrugada!

Anonymous said...

Manda-os para a Birmania com recomendacao para vestirem roupas de Monge.

Anonymous said...

Dizem que o azerbeijão é lindo nesta altura do ano...

Princesa said...

Na, aposto que ela não sabe que tu és a ex, senão não o deixava lá marcar férias! (Belive me, I know...)

Anonymous said...

Uiiii que situação!!!

T said...

Gostei de todas as ideias, mas fiquei-me pela vontade... não fiz mesmo nada...
(Winter - ela sabe quem eu sou, e sabe que trabalho aqui).

Anonymous said...

dasss... pas mulheres!! sabem tudo!!

T said...

Queria só bater o record de comments num post ;)

Anonymous said...

D..., o gajo devia ser mesmo "bom".
Ressaviada.