Saturday, September 22, 2007

A historia repete-se

Obrigada a todos que se deram ao trabalho de deslocar o ratinho até ao lado direito do site, ali no cantinho em cima, e clicaram numa das hipóteses que se lhes colocava.

Infelizmente não vou poder seguir o conselho da maioria, ou chegar-me à frente como me disse um amigo, uma vez que o "objecto" do meu interesse achou por bem voltar para a ex. Ainda pensei em roubar um beijo à descarada, mas depois cá fiquei no meu cantinho. E pronto, assim acabou o que nunca chegou a começar. Paciência minha gente, siga para bingo! (Bingo não, que ainda se torna um vício... se bem que já lá não vou há muito tempo. Amiga, vamos lá?)

3 comments:

Anonymous said...

bora ao bingooooooooooooooooooo...
mas antes preciso k me emprestes dez euros pa poder jogar... o mes foi duro... looooloool
amiga logo logo vais brilhar ai... caga po gaijo k é indeciso... lololol

Lil said...

bingo é fixe! é divertido.. o meu problema é passar grande parte do tempo a tentar decifrar os ultimos numeros ditos...

T said...

Gosto muito de ouvir:
"vinte e dois -dois, dois", "trinta e quatro - três, quatro", "oito - número oito", com voz nasalada!!