Tuesday, September 25, 2007

JASUS

Ontem apanhei um susto. Mas daqueles que fiquei a ofegar durante minutos! Daqueles que senti o coração disparar de tal forma que concerteza se via o palpitar em relevo na t-shirt. Do género de ter de me sentar para que não me desfalecessem as pernas. E porquê? Porque vi uma fotografia minha de Abril. Alguém me apanhou desprevinida numa jantarada e vai daí, lá estou eu a olhar não sei para onde, com a cara mais redonda que um pão-de-ló, com pregas redondas qual boneco Michelin!

Por muito que me custe admitir, começo a entender as pessoas que passavam por mim na rua e não me reconheciam... mas o que interessa é que já estou um terço do susto de ontem.
Já passou um mês desde que deixei de tomar cortisona e sem dúvida que noto diferenças, mesmo olhando para mim todo o santo dia. Já começo a entrar na minha roupinha tamanho abaixo, já consigo por um colar sem parecer que me estou a enforcar, tenho muito cabelinho a nascer que quase parece fazer a onda no cimo da cabeça de tão contentes que estão... enfim... está quase, quase!

1 comments:

Lil said...

o palpitar por baixo da t-shirt nao seria a peitaça a recuar um numero de copa?
Tu dizes que estas quase e eu digo que vais chegar onde queres :)