Sunday, September 9, 2007

Festa cigana

Pela primeira vez aconteceu de facto aquilo a que tanto apregoo. Estava tudo com uma bêbeda tal que fui eu que tive de levar o carro, que nunca tinha conduzido antes e que mal chegava aos pedais.

Foram 2 noites de festa rija – o mesmo aniversário, atenção, que há pessoas que acham que festejar uma só vez não chega. E acham muito bem, porque foram duas noites óptimas. Muito riso, muita cantiga, muita dança, um sussurrar ao ouvido “ a princesa dança kizomba como car$%#o”, um linguado de uma amiga que me apanhou desprevenida (decidiu explicar-me graficamente o que lhe tinham feito no bar), e ainda alguma porrada com um certo alguém que ainda deixou algumas contas para ajustar. Se ele acha que pode pisar assim o meu rico pezinho de cinderela e sair incólume, está muito enganado!!

Basicamente muito forrobodó, que me deixaram aqui toda esbodegada, pelos cantos, numa tarde de Domingo que promete ser de nem sequer tirar o pijama!

0 comments: