Monday, December 3, 2007

Ainda me queixo...

Cenário: eu, sábado à noite, numa conhecida festa da noite portuense. Um rapazola vai a passar e diz:

- Olá, eu sou o Ricardo!
- Olá, eu sou a ******
- Não me conheces?
- Não...?
- Pois não, estás a conhecer agora!

1 minuto depois

- Deixei a minha casaca lá dentro.
- Ainda te roubam...
- Não entendo isso, eu sou tão puro. Já fumei umas ganzas e tal, mas agora estou muito direitinho.
- Hum hum....
- Bem, bou-me lá! Bou à casa de banho.

Que rica abordagem, sim sra. Quase tão boa como “O teu pai é terrorista? Para ter feito uma bomba dessas...” Depois não admira, eu estar sozinha!!

3 comments:

Lil said...

um must... o gajo consegue sem duvida iniciar uma conversa

Anonymous said...

Nao bate a melhor: "Ó Joia... anda ca dar um beijo ao ourives!!"

Mas esforçou-se...

João Morgado said...

-"Olá, Maria!"
-"Mas eu não me chamo Maria..."
-"Ai não, mas é que és igualzinha a uma amiga minha que se chama Maria... já agora como é que te chamas?"

...

Enfim... só vai na conversa quem quer.