Wednesday, December 26, 2007

Natal

Primeira parte das festas está terminada. Correu tudo como seria de esperar: muita gente à volta da mesa, muita comida (aiii... muita comida mesmo, estou a pão e água até ao próximo Sábado), primos aos saltos uns em cima dos outros à espera da meia noite, uma cadela que muito excitada tentou montar tudo que mexia, um Pai Natal já meio aquecido pela aguardente reserva, frio... tanto frio que eu parecia uma cebola com as imensas camadas de roupa: collants, camisola interior, camisola, outra camisola... botija de água quente na cama, dois aquecedores e uma lareira... enfim, tudo o que desse para tentar aquecer os 4º que se faziam sentir.

Quanto aos presentes... ora eu sobre isso tenho estado a reflectir. Creio que me tentaram mandar uma mensagem codificada, se não, vejamos: recebi um pack de cremes e gel duche, outro pack de cremes para a cara, outro pack de perfume e gel duche.. ou seja, cheiro mal, não é? Não tomo banho e não me cuido não é?? Pronto... está bem - 1ª resolução para o novo ano: começar a tomar banho pelo menos uma vez por semana!

Outro dos presentes foi o "Segredo". Ceptica como sou nessas coisas, estou muito de pé atrás quanto a um livro que detém o milagre para a felicidade... Mas vou ler. Até vou ver em quantos dias me sai o euromilhões! ;)

2 comments:

Anonymous said...

Que engraçado, tb recebi esse livro. Eu adoro livros, mas pelo que já folheei esse, acho que é daquele tipo de coisas que quando recebo por mail num powerpoint apago imediatamente pq não tenho pachorra para as fórmulas de felicidade e blá blá blá

T said...

Precisamente!! Mas vou ler... até quero ver o que sai dali!