Tuesday, December 18, 2007

Final de 2007...

Porque é que quando nos aproximamos do final do ano, começamos a pensar em todas as borradas e feitos conseguidos ao longo dos últimos 12 meses? Eu por mim, prefiro deixar os primeiros 8 numa névoa profunda, pois não tenho nadinha que se aproveite, entre internamentos, cirurgia, o aspecto boneco michellin com que estive, medicação, choro... enfim, toda aquela fase que acharam por bem que passasse. Prefiro concentrar-me nos meses de Setembro para cá, quando tudo começou a voltar ao normal, olhar ao espelho deixou de ser penoso e voltei a sair, a divertir-me.
Confesso que também aprendi muito – principalmente a dar apenas importância a quem realmente a tem, e deixar de me chatear com pouco. Ser humano que sou, ainda dou por mim muitas vezes a carpir porque me falta isto ou aquilo, mas chego ao fim do dia e penso “gaja, filha, não sejas totó que tens muita coisa a teu favor”, e a coisa lá passa.
E ser humano que sou, também quero sempre mais e mais, por isso vou ali fazer a lista dos desejos e resoluções para 2008 e quando estiver prontinha, vou coloca-la aqui para que sejam todos minhas testemunhas.

1 comments:

Lil said...

e estas uma gajinha linda!! io que passou passou! fez parte mas bola para a frente!! feliz Natal e feliz 2008!!