Monday, December 31, 2007

Fim do Ano

Ou é sintoma da idade, ou síndroma dos tempos modernos, a verdade é que os dias passam a voar. Esfregamos os olhitos e pimba, mais 12 meses passaram por nós como uma rabanada de vento que nos levantou a saia e quase nos deixou descompostas! E pensamos... “fizemos tudo o que queríamos? Passeamos tudo? Rimo-nos o suficiente?” Se forem todos tão insatisfeitos como eu, a resposta é sempre não, há efectivamente mais coisas para ver e fazer, mas pensando bem... reflectindo bem, o ano até foi recheado.
Assim, estava ontem sentadinha na sanita, sem a minha TVGuia para ler, e comecei a pensar no ano que está quase, quase a dar as últimas. Desde ser operada e fazer xixi para uma aparadeira numa cama de hospital, a ver o meu irmão casar, uma das minhas melhores amigas ser mãe, ficar curada, passar uma fominha desgraçada dada a minha abstinência forçada, umas férias óptimas, o trabalho que continua igual a si próprio... pronto... não posso reclamar muito.
E agora? Quais os planos para 2008? Quais os desejos e a lista de compromissos?

Vamos então ao que gostaria:
- Continuar curada (sim porque nestas coisas nunca se sabe quando as próximas análises vão ser um susto) – este desejo é mesmo à velho... saúdinha é o que se quer, mas quem passa por um cagaço como eu, não pode deixar de a querer em 1º lugar. (aqui englobo todos, principalmente os meus paizinhos que bem andam a precisar de um olhinho especial dos manda chuvas lá de cima, que as coisas não andam muito jeitosas pelos seus lados...)
- Continuar com os meus amigos a meu lado. Eles sabem quem são, e sabem o que fazem todos os dias por mim, por isso não preciso de estar aqui a fazer o rol de nomes
- Alegria e... se possível... dinheirinho (Sr. Ilídio, já cá caía bem um aumento)
- Finalmente... se o Santo Antoninho se lembrar de mim, e se me quiser mandar alguém decente, eu cá estarei para aceitar o presente!

Os compromissos:
- Aiiii, os compromissos. Se eu ao menos os conseguisse cumprir. Bem queria eu perder 5 kg (pelo menos), deixar de ser tão gulosa, ser mais paciente, menos teimosa...
- Queria ir estudar qualquer coisa. Tirar um curso qualquer, nem que seja de arranjos florais. Sinto-me a estupidificar...
- Se for aumentada prometo que levo alguns amigos a jantar!
- Continuarei a mandar currículos para o estrangeiro sempre que apareça alguma coisa realmente interessante
- Tentarei gastar menos dinheiro em viagens (note-se que tentarei....)
- Se me sair os rebuçados de funcho partilharei com os meus colegas concorrentes que os queiram!

Se me lembrar de algo mais até à meia noite, ainda junto aqui à lista.

Feliz 2008!!

2 comments:

Anonymous said...

Se for preciso ir falar com o Sr Ilidio avisa!! Eu kero ir jantar :P

Linda, ke tenhas um Ano cheio de coisas boas e ke todos os teus sonhos se concretizem!

Isto e tao lamechas que tenho que por aqui uma frase para cortar :P

"Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo."

Jokas!

Tisha said...

Bem esta frase daqui de cima corta qualquer lamechice :P Gostei ;)

Também tenho alguns compromissos do género... mas pa ser diferente (tenho a mania) vou fazer a minha listagem só daqui a uns tempos :P