Friday, December 21, 2007

Feliz Natal

myspace codes
Myspace Comments: MyCommentSpace




Durante anos o meu Natal foi quatro gatos pingados + a minha cadela, jantar, abrir presentes às 22h00, meia hora depois o meu pai já ressonava no sofá, e eu estaria a ver qualquer coisa na televisão. Uma animação só.
Este ano vai ser diferente! Vamos ser 15 pessoas à mesa, eu com os meus cornos de rena na cabeça, músiquinha de Natal no som, à meia noite correr para ver o que me deixaram nas peúgas, e fazer o sorriso amarelo: "umas cuecas - uau! Era mesmo isso que precisava!"
O que mais gosto mesmo é ver a famelga receber o que escolhi com tanto carinho. Fosse eu rica, enchia toda a gente de presentes!! Mas como estou bem longe disso, tenho de fazer grande ginástica mental para dar coisas giras, a pouco dinheiro... Não posso escrever aqui o que comprei, porque tenho um primo ou outro que por vezes, sem terem mais nada de interessante para fazer, vêm aqui dar uma espreitadela, e estragava-se já a coisa. Assim na próxima 4ª feira relato todos os acontecimentos.

Feliz Natal a todos!!

9 comments:

Anonymous said...

Lool, eu também já passei várias vezes pela tentativa de conseguir o meu melhor sorriso cada vez que abro mais um presente que é um par de cuecas. Os meus natais são semelhantes no sentido que somos poucos à mesa, mas é assim mesmo que gosto. Já estou tão habituada que, das poucas vezes que tivemos o jantar de dia 24 com mais família não achei piada nenhuma ter que tar ali a ouvir as histórias dos tempos antigos. Mas afinal, natal é só uma vez ao ano, e as famílias geralmente não se juntam todas muito frequentemente por isso tem todo o sentido juntarem-se pelo menos no natal.

o segredo da lua said...

Feliz Natal

Anonymous said...

Bom Natal miga fartei-me de votar no teu blog vais ganhar!!

João Morgado said...

Ola! Espero que corra tudo pelo melhor junto das pessoas que mais gostas.

Um beijinho de bom natal!

*
João

Anonymous said...

Onde é que está o Gunther!!!! Passei meio ano a espera de ver o Gunther cantar uma musica de Natal e nada??!?!?!? O meu coração está despedaçado... (não, não tenho youtube ou whatever...)

"Atleta...;)...." said...

Feliz Natal e que em 2008 sejam ainda mais pessoas à mesa...aumenta a confusão!!!
Bju*****

A Mona Lisa tinha gases said...

FELIZ NATAL!
Beijinho

T said...

Obrigada a todos pelos vossos votos! Espero que tenham tido um óptimo natal!!

Beijos

Paulo said...

Já vem tarde no entanto espero que tenhas tido um optimo natal e que o ano de 2008 seja muito melhor que o transacto ;)

Beijo