Tuesday, March 11, 2008

Falta... pois falta

Já tenho dito aqui várias vezes que há mais de um ano que estou na mais completa abstinência. Sem nenhum chamego, nenhum roça-roça, nem sequer um beijinho na boca para contar a história. Sim, porque os beijos ou até lambidelas que as minhas amigas me dão quando estão quase tão borrachonas quanto o David Hasselhoff no seu famoso vídeo, esses não contam.

De início senti falta, depois habituei-me até que achei que a libido estava fechadinha numa gaveta para qualquer dia reaparecer já a cheirar a mofo. Mas a verdade é que essa falta se tem manifestado de várias formas mais ou menos camufladas. Eu andava mais nervosa, mais irritadiça, (ainda) mais rabugenta que o costume quando, num daqueles profundos momentos de reflexão que normalmente me acontecem numa divisão da casa em que estou sentada, sozinha, preferencialmente acompanhada de uma leitura cor de rosa, somei dois mais dois, e foi quando vi a luz. Não, não tinha estado a mijar às escuras, mas sim percebi que isto é tudo (e sejamos tremendamente verdadeiros) uma enorme falta de peso. Por mais ordinarote que possa ser esta expressão, é mesmo esse o problema. Poderia brincar sozinha, mas nunca foi de meu agrado, ou ainda arranjar um descompressor de hormonas em versão humana, mas como também sou esquisita e não é qualquer um que serve, então está-se mesmo a ver que não tarda estou a calmantes.

12 comments:

Anonymous said...

Misery likes company. Want some? :P

Anonymous said...

Amiga, lamento dizer-te isto mas, estás a tornar-te numa velha ressabiada. :P

Anonymous said...

Tens que te divertir e experimentar senão continuarás assim sem "peso" nenhum ao teu lado a te aquecer os pezinhos... eu sei é uma chatice não nos caem aos pés... os que queremos, pois tá claro, mas é por isso que temos de nosarmar em cientistas... ou quando não quiseres mesmo nada, nada mesmo te apareça algo que te inspira...

Lil said...

bom... que posso eu te dizer para isso passar.....nada né? nem amigos jeitosos tenho para ti...

Anonymous said...

Amor, tu podes resolver isso... e tu sabes!!!! deixa de te armar em esquisita:P

Anonymous said...

Deve ser do "efeito Primavera", onde as comichões/alergias começam a surgir.

Para uma boa comichão nada melhor que uma boa coçadela ou creme.

Para a coçadela, penso que tens uma solução facil/temporaria (lavar a roupa a mão), no que diz respeito ao creme (em principio precisas de receita).

------------------------------

Ainda aqui à uns meses andavas.te a queixar que tinhas "peso" a mais e agora queres "peso" ! Que paradoxo é este ?

-------------------------------

Anonymous said...

Beeemmmm, acho que tb não conheço assim ninguém que te "trate" do problema mas não há nada como uma pessoa sair bastante, conhecer gente nova, pode ser que arrebites, hum?

T said...

É pá... fico contente de saber que por voces arranjavam-me já aí um gajo! :D
A questão não é que não haja candidatos... para isso há sempre, mas qualquer um também não né?

Austinado said...

Brincar sozinha??? Mas o que é isso? Ingénuo euzinho :D

T said...

Brincar sozinha... sim, eu a jogar à carica, sem mais ninguem :P

Anonymous said...

"Hey, you have to be more open minded!!!"

;)

A Mona Lisa tinha gases said...

MAs olha que eles andam aí! Por todo o lado, a raça humana espalhou-se mesmo pelo planeta todo! :D