Thursday, March 6, 2008

Regresso

O convite surgiu no dia dos namorados, o que foi como uma lembrança “ok... não tens gajo a dar-te um peluche com um coração, ou uma almofada bordada com um “I (coração) you”, ou ainda um diploma de melhor namorada, mas pega lá uma viagenzita para os Alpes. É relativamente normal na minha área surgirem estes tipos de convites, afinal a melhor maneira de vender um destino, é conhecendo-o, mas claro, o meu chefe acha que são férias... Nem sei como ele autorizou, mas a verdade é que deixou, e isso é que importa! Lá devia estar bem disposto nesse dia...
Convite aceite, tratava-se agora de procurar uma fatiota de neve. Corri todas as lojas (ou havia tamanho de criança que não apertava na prateleira frontal, ou tamanho gigantone. Finalmente lá consegui que me emprestassem um – outro sobre azul.
Chegada ao frio (mas mesmo muito frio), e depois das apresentações, formalidades e passeio de reconhecimento, era a hora de passarmos ao segundo propósito da viagem – o ski.Primeiro passo: escolher as botas. Imaginava que fossem pesadas, mas o raio dos trambolhos para além de ultrapassarem a tonelada, põe-nos a andar todas tortas, como umas coitadinhas que passaram o dia anterior no ginásio e agora mal podem mexer as pernas. Os skis (de criança para mim, como seria de esperar), e está o equipamento completo. Agora é só esperar pelo dia seguinte, o dia em que vamos deslizar pela neve...

1 comments:

Anonymous said...

Boa sorte!!! Eu prefiro fazer Sku que também é muito divertido!

Acho que o teu corpinho é que vai sofrer um cadinho...

Mas diverte-te que fazes muito, muito bien!