Tuesday, March 25, 2008

O pior é quando são parvos

Conheço-o desde a primária. Era da turma ao lado, por isso mal sabia o nome. Um dia, há coisa de uns quatro anos atrás, foi lá à agência procurar por bons preços de viagens de finalistas. Tanto dei voltas á cabeça, que me lembrei de onde lhe conhecia as ventas…

Quase lhe fui à cara. Regateou tanto, mas tanto, que eu estava a ver que o escorraçava porta fora. A viagem lá acabou por comprar, e eu pouco mais falei com ele.

Depois foi o pai, que passou a lá ir comprar as férias. Arrogante, nada simpático, tem sido assim a forma como sempre me tratou. Então eu penso, se ele sair ao pai, estou lixada… lá giro é, mas isso não compensa a vontade de às vezes lhe querer colar os dentes ao palato. Por isso até ter uma resposta… vai ter de mandar mais mensagens. É que parvos é que não!

E como não mandou mais nenhuma (salvo por uma questão de hotel, que aí sim, lhe respondi), também escuso de preocupar o tico e o teco (vulgo – meus neurónios) com isso!

4 comments:

Prisioneira de Sonhos said...

passa à frente miúda... nem mesmo giros por fora às vezes merecem a atençao... se é chato antes só...

kiss

Lil said...

oh! e eu a pensar que ia sair dai uma troca de mensagens escladante :)

Anonymous said...

Gajos parvos não interessam a ninguém. Vai-se a ver e ainda é daqueles gabarolas!

Unknown said...

O pior mesmo é quando são parvos e porcos...enfim..pontapé no rabinho e pronto.