Wednesday, March 19, 2008

Hoje

Hoje não tenho nenhum texto pensado, nenhum tópico predefinido sobre o qual venho para aqui dizer uma estupidez qualquer. Só estou a debitar palavras para evitar de chorar enquanto já estou aqui no trabalho. Não por nenhuma razão em especial, e ao mesmo tempo, por todas as que me lembre.
A vida não está fácil, e por muito que eu tente manter o sorriso na cara, tem dias que não sei mais como rir.
Desde que o meu irmão casou, que fiquei como filha única lá em casa, e confesso que tem dias que a minha vontade é aparecer só mesmo de raspão. Porque não se pode tomar partido, porque não se pode acusar, porque as minhas forças também faltam.

9 comments:

Anonymous said...

Ai linda, como te entendo, sou a 4a de 4 filhos e nunca me casei... Só saí de casa aos 27 e foi o que foi... É sempre chato quando antes não se apercebiam de nós e agora parece que não tem mais ninguém com quem se chatear... Anima-te! Vai dormir a casa de uma amiga (era o que eu fazia na altura em que vivia com os meus pais) sai à noite e diverte-te... Não vale a pena estar a chorar nisso, pois eles são o melhor que nós temos!

Jokas Gandes!

Anonymous said...

http://www.youtube.com/watch?v=USd_e5tYzVc

Lil said...

eu sou filha unica....sai de casa...falo todos os dias com os meus pais...ligo todos os dias à mimha...

Unknown said...

É mulher pega em ti e vai ao cinema com malta amiga. No fim da noite bebes uma Jolinha e amanha é outro dia =)

Prisioneira de Sonhos said...

sei como é... mas escreve há sempre quem te entenda...

como diz a musica dos ornatos
..."há sempre quem viva do teu calor"...

adoro o teu blog...

ESCREVE!!!

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
A Mona Lisa tinha gases said...

Oh nini, sei o que isso é! Quando o meu irmão não está sou completamente fustigada!Mas ignoro, é na boa! :D

Unknown said...

Como diria uma gaja quase curada "falta...pois falta!"

T said...

Obg meus lindos pelo carinho... Os meus pais cá andam, uns dias mais animados que outros. Nos dias que tudo parece que os irrita, eu tento passar de fininho... quase quase despercebida.