Monday, March 24, 2008

Humm

Sábado à noite, vou a sair do bar do costume, ao mesmo tempo que entra um rapaz que conheço há anos, mas com quem raramente falo.
O pai dele tinha-me comprado a viagem de férias, e como ele deveria estar a partir dentro de horas, manda-se logo a boquinha "vai dormir pá! Se perderes o voo a culpa não é da agente de viagens!"
Durou um minuto se tanto, a troca de palavras. Já estou em casa "pii pii" no telemóvel " gostei de te ver". Manha seguinte "já fiz o check in", à noite" já cheguei, estou a caminho do hotel". Hummm, temos descrição das férias. Eu? Não respondi a nenhuma mensagem. Dura, fria? Com a mania? Ou totó?

2 comments:

Lil said...

o gajo é feitoso? entao es parva! o gajo ta solteiro e é jeitoso? TÒTÒ! mas ainda estas a tempo!
podes sempre enviar " boas ferias e trás-me um recuerdo :)"

Anonymous said...

Martaamiga...qualquer coisita podias ter respondido, não? beijocassss