Tuesday, October 9, 2007

Aventuras de Paris de França

- Andar de avião está a fazer-me dores de ouvidos!...
- Pega lá uma "chiclete" que isso melhora!
... 2 minutos depois....

- TOZÉ?! Meteste a chiclete nos ouvidos??

Foi assim o meu início de jornada por Paris. No 1º dia pouco pudemos visitar, entre viagem de avião, autocarro, espera, entrar no hotel, pousar a tralha, já os parques estavam a fechar, mas deu para separar os corajosos dos chorões. Logo a abrir as hostilidades, toca a andar na "rock and roller coaster", dos 0 aos 100 em 3 segundos, com loopings, subidas, descidas vertiginosas, não há lugar para os mais fracos! No início todos são valentes, capazes de enfrentar tudo, mas à medida que vai chegando a nossa vez, é ver quem mais tem vontade de fazer xixi. Acaba por resistir só metade. Mas depois há para todos os gostos - ora andar nas chávenas da Alice, em que a canalha quer é ir comigo porque eu dou muitas voltas, ora andar a aviãozinho a ver a historia do Peter Pan, ora andar de barco a ver os piratas, passarmos a mineiros, exploradores de casa assombrada, enfim... de tudo um pouco.
Aqui a Micas vai de comandante. De balãozinho para que ninguém me perca de vista, com a miudagem toda a querer dar-me a mão, porque afinal " a minha profissão é que é fixe, que se vai à Disney!" (mal sabem eles o resto....)
Andamos a saltitar de um lado para o outro, entre carrosseis e corridas atrás de autografos: chegamos à noite completamente estourados, mas felizes... e ainda estou para descobrir quem se diverte mais, se os adultos, se as crianças!

3 comments:

Princesa said...

Não tem lá nada para uma gaja ir dar uns tiros, não? :P

Lil said...

so tenho uma palavra para ti: MIJADA!!! que é como quem diz gaja cheia de sorte! a andar nos carroseis e afins... eu tb quero!!

T said...

Winter - TEM!!! É a novidade deste ano - tirinhos de laser à Buzz Lightyear!

Lil - Para a próxima vens cmg! :P