Friday, October 19, 2007

Ordem no estaminé

Sexta feira. John Legend a tocar no rádio da agência enquanto escrevo no meu diário. Pronto, está visto que o volume de trabalho já diminuiu. Depois de uma semana completamente louca, bem que merecia um momento de paz.
Logo à tarde tenho consulta no hospital, já lá não vou desde Julho, daí que me sinta sempre com algumas borboletas no estômago. Até porque as análises são muito mais espaçadas e eu sou gaja para duvidar de mim mesma e achar, “pronto... é desta que as plaquetas vêm por aí abaixo e lá volto eu a ficar confinada em casa, sem poder sair, e a tomar cortisona outra vez!” NÂOOOO, até acordo de noite com suores frios quando me lembro da caratonha horrível, (género monstro das bolachas meets boneco michelin meets rapariga asiática que quase não se vê os olhos).
Também vou saber o resultado do exame pomposo que fiz – densitometria óssea. Vou descobrir que estou a ficar sem dentes. Será melhor começar já a amealhar para uma placa nova...
O que me vale é que vou passar o fim de semana fora, algures neste nosso querido Portugal! :)

7 comments:

Lil said...

Minha linda as analises vao estar 5*!! e tem um espetacular fds!!
bjus

p.s so para dizer que nao vou embora sem antes carregar 20 vezes em refresh! :p

Anonymous said...

Como é que conseguiste introduzir borboletas no estomago ?

o segredo da lua said...

Eu sinto borbuletas no estomago quando tou apaixonada e vou ter com o gajo... lol

Princesa said...

Amiga, já que estamos numa de saúde, quero partilhar consigo que também eu, hoje, fui ao doutor. Aproveito para lhe informar que o meu nível de plaquetas está em 287 mil. Lá para o meio, o médico também mencionou que tenho uma infecção urinária já num estado avançadote. Se você quiser partilhar mais diagnósticos, é só ligar. :p

João Morgado said...

Vais ver que está tudo em ordem...
Aproveita o fim-de-semana fora e vê lá se tiras uma ou outra fotografia para as/os tuas/teus 'queridas/os" leitoras/as.

Beijo,
Joao

Paulo said...

Não conhecia o teu blog.

Nem sei o que dizer lol

Espero que os teus exames demonstrem que está tudo em ordem!!!
*

T said...

Lil - És tu a causadora de uma coisa chamada "taxa de rejeição" nas estatísticas do blog. Achas isso bonito? ;)

xicoturista - Vai-se a ver faço criação cá dentro.

o segredo da lua - Sentir borboletas por estar apaixonada... xiiii, já nem me lembro como é! :P

Winter - Pois eu só tenho um fígado!

João - Esqueci-me da maquina em casa, mas também a mostrar era só paisagem ;)

Paulo - Benvindo ao estaminé. Podes voltar sempre que quiseres