Wednesday, October 24, 2007

Lição do dia

No meu ginásio só há gajas. É só mulherio, por todo o lado, o que torna a coisa mais “normal” porque pelo menos não andam por lá barbies a desfilar a querer engatar qualquer espécime masculino que mexa, enquanto faz de conta que fortalece o bícep. Também não temos machos encostados de ladecos às máquinas, toalha ao ombro enquanto discretamente (pensa ele) analisa o produto. Nem meninas que saltitam entre as aulas de step, e as bicicletas com as suas calcinhas justas e um top que só faz de conta que segura as mamocas. No meu ginásio as gajas são normais. Com algum pesinho a mais, ou com muito peso a mais, mas lá andamos todas contentes no nosso dia a dia, felizes por perder 500gr num mês.
Também não sentimos necessidade de andar sempre todas depiladas, em todo o lado (ok... debaixo do bracito sempre, quanto mais não seja por uma questão de higiene), mas a pernoca, já que anda tapada pelas calças, então deixa lá ficar o pelão. Ora, ontem tudo mudou!! Entrou um professor homem, logo no dia que dei um jeito no joelho e ele, muito prestável, veio borrifar um spray. Levanta a calça e lá estavam eles, os cabelos das pernas a abanar com a brisa da respingadela! Nota mental – marcar a depilação!

6 comments:

Anonymous said...

http://www.youtube.com/watch?v=caeb6tAThNI

João Morgado said...

Ora bem, faz bastante sentido existirem ginásios só para mulheres. Não me refiro apenas às questões que mencionaste, mas a outras que por vezes passam um pouco ao lado... o corpo feminino é bastante diferente do corpo masculino, logo requer um tipo de exercício que se adapte e desenvolva melhor certas partes do seu corpo. Parece-me uma aposta ganha!

Quanto ao facto de não haverem as tais 'Barbies' é também um ponto a favor para melhorar o ambiente... mas tal como disseste, aumenta também a 'confiança' e 'à vontade' devido ao facto de só existirem senhoras... E quando surge um professor que é homem?

Vai tudo a correr à depilação !!! (risos) Aposto que nas próximas semanas irás ver algumas meninas com outro tipo de roupa desportiva!

*
João

Lil said...

a isso eu chamo lei de murphy!! bom ginasio esse!! naquele onde eu vou (de ano a ano quase) temos de ter cuidado se nao qd nos levantamos depois de atar os tenis corremos o risco de enfiar o nariz no rabo de alguma gaja sem cuecas ou qd estamos a secar o cabelo podemos cegar com o mamilo da gaja do lado....

o segredo da lua said...

Nao precisas marca ja a depilaçao, ja passas-te a vergonha, a probabilidade de voltar a acontecer a curto prazo é baixa ;o)

Anonymous said...

Oh Lil esse ginasio parece-me bem. Onde fica ? Gajas sem cuecas e com mamilos erectos, parece-me bem :)

Lil said...

nao vais deixar de falar comigo por eu ser do centro-norte não? :(