Saturday, October 13, 2007

Há dias que nos sentimos umas palermas e vimos para aqui escrever umas pseudo-barbaridades numa tentativa de nos auto-desculparmos por estarmos sós. Estou sem ninguém, pronto. Não é por causa disso que tenho de aceitar qualquer convite para café, só porque o rapazola sabe a tabuada. Podia nem cheirar mal, mas a partir do momento que me confessa que gosta de beber cerveja ao pequeno almoço, ora, já a coisa não me soa bem... E eu não posso baixar assim os meus padrões de qualidade com os meus 500 requisitos mínimos para candidatura a um lugarzinho na minha singela e pacata existência! Dei uma desculpinha esfarrapada do género, "apareceu-me um calozito no pé" e preferi de longe ir tomar café com uma amiga.

Hoje, nova festarola! E assim vive uma solteira!!

Qualquer dia ainda mudo outra vez o nome do blog para "diários de uma gaja celibatária!" :P

6 comments:

João Morgado said...

Para quem esteve quase a quinar, não acha um bocado exagero ter 500 requisitos?

Gostei muito do blog. Divertido, pessoal e acima de tudo, sincero!

Espero voltar.

T said...

Joao, mas aí esta o meu grande defeito... ser muito exigente com tudo, incluindo com os homens. Mas também espero que o facto de ter estado a quinar não me faço agarrar ao 1º marmanjo que se decida a piscar-me o dente!

Volta sempre!

Lil said...

cerveja pela manha? a acompanhar um cozidinho à portuguesa nao?! eheh

Anonymous said...

Concordo com os requesitos... mas devias passar para 499... uma cervejinha frescola pela manha com o belo do tremoço ou um courato...

É DE MACHO!

João Morgado said...

Ah, estava a ser irónico!
É claro que temos que ser exigentes ... há certas coisas que me fazem confusão. Uma delas é beber cerveja logo às 7 da manhã.

*

Anonymous said...

nao percebo qual o problema de beber cerveja as sete da manha??? nao te lembras em ponte de lima??? foi binho... lolol e axas k no n/ super hiper lugar secreto onde vamos de ferias vamos beber o k? caipirinhas???? ( upps sera k alguem percebeu k vamos pa china???)

precisooooooooooo de coloooooooooooooooo