Tuesday, October 16, 2007

Finalmente!

Cada diz constato que realmente sou uma nulidade. Mas hoje consegui finalmente por ali um contador no blog. Sim, porque eu gosto de saber quantas pessoas se dão ao trabalho de escrever o nome exageradamente grande do meu cantinho para vir ler as palermices que aqui rabisco.

Tem o Winnie the Pooh, pois claro, ainda estou afectada pelos ares da Disney, mas fiquei com uma dúvida. Apareceu logo 23mil e tal? Acho estranho... então não devia começar no 1? Isto assim é enganar uma pessoa!!

28 comments:

Luazinha said...

Vim aqui parar... e descobri mais um site com coisas giras para por no meu blog verdinho verdinho...
Dp claro acabei por cuscar e tá giro sim sra... mais um pra visitar frequentemente!
Bjinho

Xana said...

Hum... Quando pus o contador no meu, tinha opçao para começar no numero que quisessemos...

Lil said...

ahah ja a aldrabar o contador?? ehehe.
olha eu tenho olhos verdes, cabelos louros escuros, 166cm, peso a mais, calço o 37/38

Anonymous said...

Ou seja... podias escolher onumero querias e começaste logo no 24000 e tal... sim sra... para aldrabar tas la tu :P

Continua assim... ta a ficar mais giro.. nao tarda já tira cafés... ou cimbalinos...

lil: Tenho 1,40 peso 110kg calço o 44 tenho olhos esbugalhados e bebo cerveja as 7 da manha. Kd saimos??

Jokas

T said...

Mas eu não pude escolher em que numero começava!! Começou assim e pronto! :S
Eu sou uma rapariga mto "ernesta"

Anonymous said...

Qual nulidade qual car-alho.

Este blog e um LUXO. Não dispenso uma visita diaria.

Um beijo

Keep up the good work

Agora e so encontrar a cara metade ou abrir os olhos.

Lil said...

ó tone, nao gosto de sair com pessoal que me fique abaixo do nivel dos olhos excepto os meus sobrinhos...

T said...

Eh lá...mas é só gente noba a cumentar o meu cantinho, tou ca lagrima no canto do olho!!

Lil said...

queres um lencinhoo? :D
bjus

epa tou aqui a fazer uma coisa que é xata como a tampa de um taxo e demora como favas a cozer em lume brando

T said...

É destaaaaaaaaaa, é desta que batemos o record de comments!!!
Yupi!!

(Lil, favas com chouriço a la jose cid?)

Lil said...

Melher!! que nao te falte nada!!
http://www.youtube.com/watch?v=PIyt-f_adqk

T said...

Lil, um grande bem haja!

Lil said...

epa agora nao deixaste deixa para continuar....

T said...

Que não seja por isso que filosofamos já sobre o macaco gostar de banana!

Lil said...

eu tb gosto de banana sera que sou macaca? e tu gostas de banana?

T said...

Gostar até gosto, mas prende-me o intestino :P
Não sei se querias saber esses detalhes...

Lil said...

epa... ate nao queria...mas fiquei a saber... esta descansada que pelo natal banana nao te dou

o segredo da lua said...

Isso é uma vergonha, por o contador a começar em 23 mil so pra dizer que tem muitas visitas... o que as pessoas fazem por protagonismo balha-me deus ;o)

T said...

EU JUROOOOO que não fui eu que pus!!! Já estou de joelhos a auto-penitenciar-me por um erro que não fui eu quem cometeu! Que querem mais? Que vá para a rua toda nua com o seguinte dizer no rabo "Não fui euuuu!"

Anonymous said...

Bananas... de joelhos... nua... cu... não admira ke batas o record dos comentarios!

Grats!

Jokas

João Morgado said...

E se tiveres uma conta no Google Analytics tens umas estatísticas verdadeiramente detalhadas.

Para além do número de pessoas, diz de onde vêm, quando vêm, quanto tempo ficam e muitas outras opções...
São gráficos atrás de gráficos.

Google Analytics

*

PS: Mais um contributo para o record...

Anonymous said...

Tou a ver ke nao tens cura... começou no 23 mil e tal ja vai no 25 mil e tal....

Aldrabices parte II

Jokas

Princesa said...

N�o, aquilo est� marado que � para o pessoal n�o ficar desmotivado! Dizer que mum m�s inteiro s� se teve 3 visitas, � muito mau! Assim sempre se tem 23003!! D� logo outro ar a coisa...

Anonymous said...

Dado que consulto este site mais do que uma vez ao dia, gostaria de ver mais posts e menos conversas paralelas nos comentários.

Por isso oh Menina Curada: Toca a dar ao dedo e "postar" à força toda para o pessoal apreciar a suas qualidades literarias.

Anonymous said...

eu fui ao msm site du teu contador, mas ñ consegui por no meu...

aqilo por baixo d contador escolhido tem um codigo e eu ñ o consigo copiar

como copias-te??

Anonymous said...

Mas que ramboia é esta aqui? hm??



( e vai mais um comment :p )

T said...

cerejinha: Eu seleccionei o texto, e depois tive de ir lá cima ao "editar", "copiar" e colei no blog. Não consegui com o rato.
Bj

T said...

Ginginha, Isto é o autentico forrobodó!!