Sunday, October 21, 2007

Estou...

... safa. Pelo menos, e para já, da osteoporose. Posso guardar os troquinhos que andava já aí a separar para comprar uma nova placa dentária, ou até uma anca falsa, ou mais economicamente falando, um andarilho. Por enquanto os meus ossinhos estão bem. Quanto a análises, também tudo em ordem. Parece que sim, que está mesmo tudo para trás das costas. Eu sei que já tinha dito isto antes, mas depois de tanta luta custa a assimilar "ok gaja, tás boa, já passou, só ficaste com uma greta na barriga para contar a história. O cabelo já está a crescer, a cara a desinchar, a roupa já tornou a servir, já perdeste 4 kg e faltam 5 para ficares aí outra vez nos trinques, vá, esquece lá isso!"

Quanto aos 5 kg que faltam, bem... quanto a isso preciso de um arraial de porrada! Mas da forte, daquela de me deixar estendidinha aí numa valeta (só não dêm do lado esquerdo que a cicatriz ainda faz cócegas de quando em vez). Isto porque ando completamente desvairada no que toca a comida. Mousse de chocolate, crepes com gelado de straciatella com chocolate quente e chantily por cima, e agora.... já sinto o cheiro a chouriça assada que vêm ali da cozinha que trouxemos lá do cantinho onde me escondi este fim de semana. Assim não dá! Ainda para mais se ando assim a modos que esquecida de ir ao ginásio. E as férias vêm aí, preciso de estar mais esguia para andar pela praia!! Próxima semana, 3 vezes no ginásio. Sob pena de me auto flagelar. Sob pena de andar com uma t-shirt na rua a dizer "como doces a mais, podem-me esbofetear".

5 comments:

Paulo said...

LOL

Se és do porto, vai ao Capa negra perto da galiza. Esses crepes com esse sabor e o chocolate a ferver são do melhor...

*

o segredo da lua said...

eu tambem preciso duma t-shirt dessas por acaso... deixa la, vamos pra o inferno com o pecado da gula, mas o ceu tambem deve ser um tedio ;o)

João Morgado said...

Fico contente por saber que já estás bem e que tudo o que passaste é isso mesmo: passado.

Quanto aos doces, eu acho que isso tem outro nome: desejos.
Será que a menina está com bebé na barriga? =]

*

T said...

Uiiii, só se por obra e graça do Espirito Santo :P

Lil said...

onde se compra essa t-shirt?! e tenho la em casa uns tacos de baseball.... tenho dois! fazemos assim, eu bato em ti e tu bates em mim ate esquecermos completamente o gosto do chocolate e o desejo do chocolate....e a cor do chocolate... e agora pera ai que vou ali comer um chocolate....