Thursday, October 11, 2007

A minha infelicidade

Lil said...
adenda: nao quero mais ler que a menina é infeliz por nao manter relação de amor. a menina ainda nao encontrou a pessoa, nao podes resumir isso a infelicidade.. só isso... ai ai ai

Ainda que obviamente tenha dito ao Tozé, carinha de Topogigio, que era uma infeliz, por ninguém gostar de mim, na brincadeira, a verdade é que ando aqui com uma pulguita atrás da orelha. Estou a virar um calhau, se não vejamos: ainda que tenha andado de olho neste e naquele, com especial predilecção por um deles, assim que ele voltou para a namorada, logo me passou o interesse!
Tenho um convite para sair na sexta feira com um rapaz, mas muito honestamente... não me apetece! Não é feio, não tem verrugas e se bem me lembro tem os dentes todos. É simpático e até me pagou o café da última vez, mas estou sem vontade nenhuma, nenhuma...
Outro também me quer conhecer pessoalmente... mas, verdade seja dita, prefiro ficar “sugadita” no meu canto. Por tudo isto, acho que estou a ficar com um pedra em lugar de coração...

4 comments:

Lil said...

acho que isso sao fazes da vida.. as vezes nao se esta para ninguem, e qual pedra no coraçao! isso ta para ai a bombar sangue que é uma loucura ;)
o moço secalhar tem os dentes todos, nao tem verugas, paga cafes, mas secalhar cheira mal...

Anonymous said...

Sera que é de te dares comigu... Será que tu tambem ja aderis te a moda de tirar o coraçao pa meter um motor... aiiiiiiiiiiiiiiiii vida cruel.... keremos um amor de verdade...
nao faz mal... temos um paraiso a nossa espera breve breve...
nos aguardem!!!

Anonymous said...

é do caraças qd eles voltam para a namorada... :s

Princesa said...

Se voltou para a namorada é um coninhas! Vai lá sair com o outro mancebo, sff!