Wednesday, October 10, 2007

Paris de França - Parte 2

- Tens marido?
- Não...
- Tens namorado?
- Não...
- Então ninguém gosta de ti.
- É isso Tózé, sou uma infeliz!

Assim começou o 3º dia da minha viagem. Ultimo dia de Disney e depois seguíamos para Paris. Os espíritos continuavam animados, mas um menino ficou muito triste quando percebeu que afinal não ia conseguir o autografo da Margarida.
- Dá-me o teu livrinho de autógrafos que eu hoje à noite volto lá a pedir. – Disse-lhe eu. Todo feliz, entregou-me o livro e disse em que página queria que ela assinasse. Na manhã seguinte voltei a entregar-lhe, com um “Daisy” escrito numa letra toda bonita, e um coração no “i”.
- “Como conseguiste?” - Ahhh, isso agora... sou eu que tenho muitas influências com a Disney. Claro que daqui a uns anos quando o menino perceber o que eu fiz, vai-me odiar, mas isso agora não interessa nada!

7 comments:

Lil said...

xiii! aldrabaste a assinatura da Daisy??!! epa epa!!

Lil said...

adenda: nao quero mais ler que a menina é infeliz por nao manter relação de amor. a menina ainda nao encontrou a pessoa, nao podes resumir isso a infelicidade.. só isso... ai ai ai

T said...

Lil... eu sei, vou para o inferno, mas fiz um menino feliz!

o segredo da lua said...

deve estar a ser chato deve.... ;)

Maria said...

gostei de te visitar..
passa no meu cantinho

bjnhno

Princesa said...

Bocê ainda bai presa por falsificação!!!

Anonymous said...

E falsificar umas notas do Tio Patinhas não??